Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
ComércioGeralPostagens

WhatsApp possui nova forma de segurança


A abordagem, hoje, é sobre uma importante novidade que visa reforçar a segurança no WhatsApp: o cadastro de e-mail. A inclusão desse recurso traz uma camada extra de proteção e entender como utilizá-lo, pode ser crucial para a segurança da sua conta.

Em meio à crescente dependência do WhatsApp, percebe-se a importância de inovações contínuas para garantir a integridade das interações online. Nesse contexto, o Meta, responsável pelo WhatsApp, introduziu um recurso valioso que merece atenção.

O Meta é uma plataforma utilizada por milhões em todo o mundo, e a implementação de medidas adicionais de segurança sinaliza o comprometimento com a proteção dos usuários.

Entre as várias medidas disponíveis, o cadastro de e-mail se destaca como uma opção eficaz. Por que isso é tão relevante? Por que cadastrar um e-mail no WhatsApp?

A inclusão de um endereço de e-mail em seu perfil é uma estratégia eficiente para aprimorar a segurança da sua conta no WhatsApp. Além de ser fundamental para a recuperação de conta em caso de esquecimento do PIN, o e-mail oferece uma camada adicional de verificação de identidade e uma alternativa para a troca do PIN.

Como cadastrar um e-mail no WhatsApp?

Android:

1. Abra o WhatsApp e toque nos três pontos para acessar o menu.

2. Vá em ‘Configurações’ e, em seguida, selecione ‘Conta’ > ‘Endereço de e-mail’.

3. Após receber o código de confirmação por e-mail, insira no WhatsApp para completar a configuração.

iOS:

1. No WhatsApp, vá para ‘Configurações’.

2. Selecione ‘Conta’ > ‘Endereço de e-mail’.

3. Insira o endereço de e-mail desejado e, após receber o código, confirme a ação no WhatsApp.

Avisos Importantes:

Certifique-se de ter a versão mais recente do aplicativo instalada antes de adicionar um e-mail à sua conta. Verifique por atualizações em sua loja de aplicativos para garantir uma configuração tranquila.

Se tiver dúvidas ou comentários sobre o tema, fique à vontade para compartilhar comigo. Uma excelente semana e fiquem com Deus!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *