Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
ComércioGeralPostagens

Carnaval mais cedo é bom para os negócios!


Dizem que o ano só começa, após o Carnaval, mas, na realidade, o início acontece nos preparativos para essa festividade, repleta de oportunidades. Muitas cidades perderam a tradição carnavalesca, no entanto, há um esforço notável para resgatar essa adorável prática. Entre na onda e prepare-se para a folia, explorando oportunidades como festas temáticas, reaparecimento de blocos de carnaval e venda de fantasias infantis.

As roupas leves, ideais para o verão escaldante, são uma aposta certa. Clubes investem em eventos, criando demanda por roupas tropicais. Incentive a formação de blocos, como o ‘SAMBAFAM’ e ‘E eu ligo?’, que promove a diversão segura e valoriza a integração social.

Já nas vestimentas, adereços simples e luminosos, como cílios postiços de led, prometem ser sensação. Itens como cooler, copos personalizados e squeeze são ótimas opções de produtos para vender. Destaque para os geladinhos de fruta com espumante, refrescantes e práticos.

Este Carnaval será marcado pela conexão nas redes sociais, com o Instagram liderando as conversas sobre o tema. Invista em divulgação online, destacando looks e locais comemorativos. A venda de acessórios para celulares é uma excelente opção, visando a segurança do folião.

O transporte alternativo para eventos, impulsionado pela tolerância zero para dirigir sob efeito de álcool, apresenta uma oportunidade de negócio. Para bares e restaurantes, oferecer serviços de transporte para clientes pode ser um diferencial atrativo.

Farmácias e redes podem focar em ações de prevenção e saúde, aproveitando a venda de preservativos e realizando promoção de protetores solares. A crescente popularidade das tatuagens temporárias oferece uma opção adicional de negócio.

A mensagem é clara: regate as tradições e faça bons negócios, neste Carnaval de 2024. Boa semana, fiquem com Deus e nos vemos nas ruas!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *