Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
ComércioGeralPostagens

Um impulsionamento profissional no setor gastronômico e de lazer em Mogi Mirim


Tive a oportunidade de participar do “1º Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Hotéis de Mogi Mirim”, um evento promovido pelo Sincomercio em parceria com o Senac Mogi Guaçu e a ABARH. A noite foi marcada por uma atmosfera única de impulsionamento profissional, no setor gastronômico e de lazer. Sob a organização competente do Sincomercio e com a experiência da ABARH para reunir empresários do setor gastronômico e de lazer e a colaboração do Senac Mogi Guaçu. Os proprietários de bares, restaurantes e hotéis desfrutaram de um evento exclusivo repleto de experiências gastronômicas e oportunidades de networking. O destaque da noite foi o delicioso jantar preparado pelos talentosos futuros chefs do Senac Mogi Guaçu, evidenciando o comprometimento da instituição com o desenvolvimento profissional e a formação de novos talentos.

José Antônio Scomparin, presidente do Sincomercio de Mogi Mirim, ressaltou durante a noite, a importância do evento para o comércio local, destacando o apoio da entidade na busca pela profissionalização das empresas do setor. Assim como ele, Florentino (Tina) Luiz Gonçalves, Presidente da ABARH, enfatizou a relevância do encontro para a Baixa Mogiana, destacando a oportunidade de networking e o planejamento para valorização dos profissionais do setor.

Como Diretor do Sincomercio de Mogi Mirim e da FecomercioSP, gostaria de expressar minha confiança no papel crucial do Senac Mogi Guaçu, reconhecendo a instituição como uma ferramenta capacitada para fortalecer o setor e contribuir para o desenvolvimento profissional. O evento proporcionou não apenas uma oportunidade única de degustação preparada pelo Senac Mogi Guaçu, mas também um espaço valioso para estabelecer novas conexões e explorar possíveis parcerias. Acredito que essa noite será lembrada como um marco inesquecível para a comunidade mogimiriana gastronômica e de lazer.

Boa semana e fiquem com Deus!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *