Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
ComércioGeralPostagens

Paixão pelo empreendedorismo


Cláudia Cristina Polydoro Rodrigues, uma renomada empresária da área contábil é o exemplo vivo de resiliência e paixão pelo empreendedorismo. Nascida e criada em Mogi Mirim/SP, ela trilhou seu caminho desde cedo, mergulhando no universo contábil aos 14 anos, onde seu primeiro emprego definiu seu destino profissional.

Graduada em Ciências Contábeis pela UNIFEOB e com pós-graduação em Controladoria, Auditoria e Finanças Tributárias pela UNIFAJ, Cláudia se destacou por sua dedicação incansável na área. Sua trajetória profissional incluiu passagens por empresas nacionais e multinacionais, até culminar no retorno, em 2016 como proprietária do escritório ACMAX Assessoria Contábil LTDA.

A ACMAX, sob a liderança da empresária, se destaca por uma equipe altamente capacitada em diversas áreas da contabilidade. Fiscal, contábil, gestão financeira, imposto de renda e muito mais são o foco dessa empresa, que se mantém através de mudanças legislativas e tecnológicas.

Os desafios enfrentados por Cláudia não são poucos. Desde a gestão de pessoas até a concorrência acirrada, ela encara cada obstáculo como oportunidade de crescimento. Sua jornada empreendedora é um testemunho vivo da importância do conhecimento técnico aliado a habilidades como planejamento estratégico, comunicação eficaz e uma busca incessante por atualização e capacitação.

Para a empresária e contadora, empreender não é apenas um trabalho, é uma paixão. Ela acredita, firmemente em que o empreendedorismo é a arte de enxergar oportunidades que muitos não veem como desafios, como o protagonista do filme “À Procura da Felicidade”. Seu livro de cabeceira, “Gestão da Emoção”, reflete seu compromisso não apenas com o sucesso profissional, mas também com o equilíbrio emocional fundamental para liderar com excelência.

A história de Cláudia Cristina Polydoro Rodrigues é um farol para aspirantes a empreendedores, um lembrete de que com conhecimento, determinação e uma mentalidade ágil, é possível transformar desafios em conquistas e oportunidades em sucesso. Encerro, agradecendo a Cláudia e ao seu marido, Amauri, pela oportunidade de contar um pouco sobre sua inspiradora trajetória. Desejo a vocês muito sucesso!

Boa semana e fiquem com Deus!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *