Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
CotidianoGeral

Dia dos Namorados


No próximo dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e será a primeira data comemorativa com impacto positivo sobre as vendas do varejo, desde o início da pandemia.

É uma data para a troca de presentes especiais entre aqueles que se amam. Passei um tempo pensando em algumas ideias para ajudar os enamorados a aquecer esse dia:

. Aproveitem a data para realizar algo que, dificilmente, fazem. O importante, nessa data, é ser criativo; aí, a emoção é muito maior. Puxem pelas ideias românticas para o dia.

. Que tal comprarem aquele presente bacana e fazendo um embrulho super original e, certamente, será uma surpresa e tanto, ainda mais, se tiver uma brincadeira de perguntas e adivinhações!

.  Preparem um presente com muitos itens: decorem uma caixa bem bonita e coloquem dentro bilhetinhos, bombons e outras guloseimas, fotos e pequenas lembranças que remetam ao amor e ao companheirismo. Usem a criatividade!

. Programem um jantar romântico em um restaurante que ambos gostem. Ou então, preparem juntos um prato especial para celebrar o amor. Lembrem-se de agendar antes, a data é bem concorrida. Mas, como dessa vez cai no final de semana, nada impede que esse jantar aconteça um dia antes.

. Que tal organizarem um piquenique romântico, se for um dia ensolarado e bonito, aproveitem para organizar o piquenique somente para os dois. O ideal é que seja em um lugar ao ar livre, mas com sombra e que possam ter momentos agradáveis.

. Façam um passeio no final da tarde, assim, também podem curtir um lindo pôr do sol, caminhando de mãos dadas.

. Uma coisa legal, espalhem mensagens de amor pela casa, surpreendam com bilhetinhos carinhosos espalhados pela casa. Podendo ser em lugares improváveis, como na gaveta de meias, no armário do banheiro ou até mesmo no carro. Todos os bilhetes podem levar a pistas de um possível presente.

. Viajem sozinhos para um lugar especial, um lugar tranquilo, onde possam se conectar, conversar e namorar bastante sem interrupções, isso é algo muito bacana e dá para fazer no final de semana.

.  Hospedem-se em um hotel bacana,  é bem legal e o casal tira um tempo para namorar em um lugar diferente.

.  Planejem uma ida ao cinema para assistir ao filme que os dois estavam com vontade de ver, ou então, façam uma sessão de cinema ou uma maratona de séries, no aconchego de casa.

Bem, são muitas sugestões para a data, usem a criatividade! Boa Semana e, assim, as novidades são apresentadas!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *