Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
CotidianoGeralPostagens

Sugestões para Aquecer o Mercado Automobilístico


Estamos acompanhando um momento, que no mínimo pode-se dizer curioso, os preços dos carros dispararam, nos últimos tempos, não é mesmo? Como isso, não tem jeito… vender e comprar acabou ficando uma decisão difícil. Mas, como não adianta só reclamar, o jeito é investir e criar meios de fazer bons negócios!

Refletindo sobre isso, apresento algumas ideias para aquecer as vendas, no setor dos automóveis. Mas, usando um pouquinho a criatividade, também pode usá-las para várias outras áreas…

*Uma boa apresentação é indispensável – pense em você como consumidor… se fosse comprar um carro em sua loja, como gostaria de encontrá-lo? Limpo? Bem cuidado? Com a lataria em ordem? Então… seu comprador também espera tudo isso e muito mais! Assim, cuide bem dos veículos que estão à venda! Isso pode ajudá-lo a fechar muitos negócios.

*Anuncie – não adianta ficar esperando… para vender, é preciso ir atrás dos clientes e mostrar-lhes os melhores produtos. Então, não tenha dúvidas, uma boa comunicação é fundamental! Pesquise quais são os melhores canais para chegar até o seu público e comece sua propaganda, hoje mesmo!

*Use as redes sociais para fazer vídeos e expor os detalhes do veículo e, sempre, que possível apresentar os acessórios e as luzes acendendo, ninguém quer um carro com defeitos, não é verdade! Os vídeos ajudam a criar curiosidade e passam segurança

*Atendimento – não adianta ter os melhores produtos e fazer os melhores anúncios se o atendimento em seu comércio for ruim! Treine e capacite sua empresa para que ela ofereça o melhor atendimento possível para os clientes! Isso pode ser tudo o que falta para convencer aquele consumidor que ainda está meio indeciso!

Então, essas dicas podem ser úteis para qualquer negócio. É isso! Agora é só colocá-las em prática!

2022 precisa de movimento e os carros são exatamente o melhor meio para isso, incentivemos os passeios pela nossa cidade, afinal, o dinheiro que é gasto aqui, fica aqui. Outra coisa é importante, quanto mais nossos filhos conhecerem os pontos turísticos e gastronômicos da cidade, mais se apaixonarão por ela e, assim, sempre pensarão duas vezes antes de irem embora, no futuro.

Boa semana e bons negócios para todos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *