Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
CotidianoGeral

Seu site está preparado para a versão 100 do Chrome ?


Esta nova versão chega com um logotipo atualizado nos diâmetro

Os engenheiro da Google, tiveram a preocupações de que a mudança do navegador para a versão 100,  pudesse causar problemas para qualquer site que tenha sido projetados para reconhecer navegadores com números de versão de dois dígitos.

Mas como o Google vem alertando sobre a mudança há meses, é possível que algum bug importante já tenha sido descoberto e corrigido, pelas empresas de desenvolvimento.

O Google disse em entrevista que conseguiu congelar o número da versão do navegador em 99 enquanto abordava esses problemas.

Mas vamos mais a fundo nesta atualização, O Google Chrome foi atualizado para a versão 100, quase 14 anos depois de apresentar ao mundo seu design limpo e “omnibox” com tudo incluído em 2008.

Durante a maior parte de sua história, o navegador do gigante das buscas ganhou um novo número de versão aproximadamente a cada seis semanas, mas a empresa no ano passado Mudou para um ciclo de quatro semanas Para introduzir novos recursos mais rapidamente. .

Google diz que atualização da versão 100 está sendo lançada para canais estáveis ​​agora Windows, Mac, LinuxE a AndroidE as iOS.

O Chrome chegou com pouco ou nenhum alarde e mais “correções e melhorias”.

A maior mudança é a chegada Atualização do logotipo, que tem tudo a ver comigo.

O novo design remove alguns dos detalhes de sombreamento do logotipo da era 2014, dando uma aparência mais simplificada de acordo com os ícones de aplicativos de outros serviços do Google.

O modo Android lite desaparece no Chrome com esta versão

Outras mudanças que vêm com a versão 100 do Chrome incluem a remoção de “Modo de luz“ No aplicativo Android para o navegador, que foi projetado anteriormente para usar menos dados móveis e carregar páginas da Web mais rapidamente.

Segundo a Google, o recurso se tornou desnecessário à medida que os custos de dados móveis caem e o Chrome em geral se tornou mais eficiente em termos de dados.

Bem observe estas mudanças, navegue pelo seu novo navegar e depois comente o que achou.

Boa Semana!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *