Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
CotidianoGeral

Qual é o evento em Mogi Mirim, na próxima semana?


Essa é uma pergunta difícil de responder, por isso o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim) está lançando um novo projeto! Foi criado um calendário integrado de eventos comerciais, culturais, promocionais e turísticos de Mogi Mirim.

O objetivo é facilitar a organização dos eventos, evitando que vários aconteçam, na mesma data, e permitir que a população tenha acesso com mais facilidade a tudo que ocorre, na cidade.

Para essa ideia funcionar, é importante a participação de toda a comunidade. Saiba como você consegue apoiar a iniciativa, basta enviar os eventos que organiza ou que outros estão organizando, podem ser de Instituições Sociais, Entidades Assistenciais, Departamentos Municipais, Entidades Esportivas, Entidades de Classe, autônomos, empresários, comerciantes, proprietários de restaurantes e produtores culturais.

No endereço que deixaremos no final da coluna, pode-se preencher um cadastro informando dados da entidade, datas, dias e horários dos eventos.

O calendário ficará disponível no site da entidade e será divulgado nas redes sociais, podendo ser compartilhado com todos os setores da cidade.

A ideia é ter um lugar em que todos possam divulgar e, mais ainda, um lugar onde a população de Mogi Mirim e das cidades vizinhas acesse para se informar sobre os eventos que vão ocorrer, na semana ou no próximo mês.

Assim, a partir de agora, sempre que desejar saber quais serão as suas opções para hoje, basta digitar sincomerciomogimirim.com.br ir na aba evento e encontrará tudo a sua disposição e de graça. Isso mesmo, esse serviço está sendo implantado de graça. Para contribuir, acesse o link: https://sincomerciomogimirim.com.br/eventos/

Esse calendário informará sobre as melhores opções para o final de semana e tudo que Mogi Mirim tem para oferecer

Boa Semana! Fique atento às novidades!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *