Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
Comércio

Junho está chegando com uma grande oportunidade


Com o mês maio chegando ao fim, já começamos a nos preparar para o mês de junho, um mês especial para os comerciantes, que encontrarão nas primeiras semanas a oportunidade de alavancar suas vendas, com o Dia dos Namorados. E o que fazer para chamar a atenção dos consumidores mogimirianos, para que contribuam para o sucesso das vendas para o dia especial dos casais?

Primeiramente, é necessário planejamento, seja para o presencial ou para o virtual. As vendas pela internet aumentaram e vão continuar aumentando, e pode-se entrar nesse ritmo demonstrando nos perfis, nas redes sociais, os produtos, com características, informações, curiosidades e dicas.

Assim, personalize suas redes sociais, deixe-as com cara do Dia dos Namorados, abuse dos corações e, também, demonstre isso na decoração de sua loja. Em uma loja de roupas, crie casais com os manequins, adicionando detalhes, como flores em uma mão e caixa de presente, em outra. Use sua imaginação.

As datas especiais são sempre marcadas por presentes. E até mesmo as embalagens deles, é uma forma de atrair mais consumidores. Mesmo que seu produto, ou sua loja, se disponha de sacolas personalizadas, coloque pequenos detalhes que façam a diferença. Apresente caixas com laços de várias tonalidades, texturas e larguras que componham a embalagem.

A última dica é, conquiste o comprador. Se alguém deseja comprar um presente, ele se dirige  até a sua loja, com uma intenção. Com um bom atendimento, com um ambiente acolhedor e com opções certas, ele poderá fazer mais compras que não sejam para presentear, e, sim, para ele mesmo. Quem nunca foi a uma loja com uma intenção e saiu de lá consumindo mais do que era o previsto?

Para a realização de uma venda, é preciso que uma pessoa esteja disposta a comprar e uma outra disposta a vender. No Dia dos Namorados, você tem a chance das duas pessoas, que se relacionam como pessoas dispostas a comprarem e a venderem.

Para mais dicas, acesse o site do Sincomercio de Mogi Mirim e encontrará mais dicas para os comerciantes da cidade.

Boas vendas! Boa semana!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *