Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
GeralPostagensPublicidade

De uma viagem a uma grande oportunidade


Você, leitor, já parou para se perguntar o que leva um empreendedor (a) a se tornar um empresário (a) de sucesso?

Hoje, contarei a trajetória da Vilma Lucia Santos Oliveira, empresária do ramo contábil, que atua na cidade de Mogi Mirim. A empresária nasceu, na cidade de Planalto, na Bahia e aos 15 anos, visitou a passeio a cidade de São Paulo. Vilma ainda não sabia, mas sua carreira de sucesso estava prestes a começar.

Durante sua estada na cidade, a futura empresária começou a trabalhar em um escritório de contabilidade, o que fez com que ela estendesse a sua permanência, ficando por mais alguns anos, em São Paulo. Vilma se mudou para Mogi Mirim, no ano 2000, com seu ex-marido e com sua filha, Carolina Oliveira Medeiros Paixão, que na época tinha 6 meses de vida. No ano seguinte, ingressou no curso de Ciências Contábeis, na Faculdade Santa Lúcia de Mogi Mirim e teve a oportunidade de fazer um estágio em um escritório de contabilidade, no início do curso, experiência que foi norteadora para que a empreendedora despertasse seu interesse pela área e decidisse abrir seu próprio escritório, após se formar em 2004.

No ano de 2008, a empresária fundou o Escritório Contábil Victória, foco de dedicação e de persistência e, aos poucos, foi conquistando uma boa carteira de clientes que colaboraram com a expansão do negócio. Ela conta que, no início, não foi nada fácil começar a empreender do zero, mas que nunca pensou em desistir do escritório e que apesar dos obstáculos, sempre olhou para frente, buscou sempre manter sua empresa atualizada, em tecnologias e conhecimentos, para oferecer um serviço de qualidade e diferenciado aos clientes, essas ações foram fundamentais, para que a empresa se tornasse referência em nossa região.

O Escritório Contábil Victória oferece serviços de contabilidade em geral, escrita fiscal, departamento pessoal, declaração de imposto de renda, entre outros, e atende clientes das cidades de: Mogi Guaçu; Itapira; Arthur Nogueira; São Paulo; Campinas e Indaiatuba.

Para a empresária, o ramo da contabilidade não é fácil, pois o maior desafio é manter-se em crescimento a cada dia, no mercado de trabalho, respeitando sempre a concorrência e acompanhando as alterações das leis e das tecnologias que mudam, rapidamente, para oferecer uma prestação de serviços diferenciada a cada cliente.

Vilma sempre foi uma mulher de muita fé e o que a auxiliou, durante sua caminhada, foi sua crença e sua força de vontade. Para isso, ela contou com algumas pessoas que a ajudaram em sua jornada, batalhou e estudou muito, acreditando sempre em seu potencial e valorizando sempre a importância de todas as pessoas que passaram pela sua vida, em sua carreira, citando uma frase muito bonita: “Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado essa grande conquista, agradecer a minha filha, um dos meus maiores orgulhos, aos meus clientes pela confiança, no meu trabalho, e aos meus funcionários por me ajudarem a chegar até aqui”.

Durante nossa conversa, Vilma deixou para os empreendedores que estão começando uma dica muito valiosa, em que orienta os empresários a nunca desistirem dos seus sonhos e confiarem em que sempre é possível chegar aonde se deseja. Para ela, todo empreendedor tem um sonho que precisa se transformar em realidade, com muita fé, coragem, resiliência, persistência e paixão pelo negócio, além de realizar pesquisas, de estudar muito e de reconhecer seu potencial para alcançar o sucesso.

E assim, encerro com chave de ouro essa linda história. Vilma, agradeço a oportunidade de acompanhar a sua trajetória. Você merece muito sucesso e reconhecimento pela sua dedicação!

Se você tem uma história que deseja contar aqui, envie uma mensagem para o e-mail: nelson@theodorojr.com.br.

Boa semana e fiquem com Deus!

Assista ao vídeo – De uma viagem a uma grande oportunidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *