Divulgação eficiente é a alma das campanhas para este final de ano

Com certeza, já realizou ou participou de uma promoção em sua empresa, e acredite não tem nada mais frustrante que deixá-la no balcão e ninguém ou poucas pessoas pedirem para participar.

Isso pode acontecer por diversos fatores, quase sempre é porque as promoções são as mesmas, sem novidades ou por falta de divulgação, nos canais corretos.

Promoções por meio de sorteio, geralmente, funcionam muito bem e servem para impulsionar vendas com quem já é cliente.

.Aquele que tem o hábito de comprar em sua loja e consegue juntar mais cupons, sentem que tem mais chances de ganhar.

Esse tipo de promoção por meio de sorteio, pode trazer clientes novos.

Então ao participar de uma, há a necessidade de divulgar, informando seus clientes que está oferecendo essa vantagem.

Uma ação interessante e associar o sorteio a uma promoção, tipo Vale-Compra, esse método funciona muito bem como “recompensa” ao cliente, que além de ganhar uma chance de concorrer a um bom prêmio, ainda recebe um estímulo para voltar e comprar outras vezes e Com certeza, ele retornará, todos nos gostamos de vantagens.Agora mais que tudo, anuncie sua promoção nos jornais e revistas e, mais que nunca, entre forte nos meios digitais,

.não basta apenas fazer google ou face e Instagram. As pessoas estão em muitos outros canais, assim fazer propaganda de promoções ficou bem mais difícil, mas não impossível. Invista em canais diferentes, canais de vídeo, como youtube, portais de notícias, blogs, marketplaces e não se esqueça das mídias tradicionais, como Busdoor e Outdoor e jornais, se o desejo é que sua promoção seja vista, querida e solicitada, precisa aparecer nos locais em que as pessoas estão, não onde  sua esposa e seus filhos acham melhor, ouça seus funcionários e clientes, pesquise os diversos lugares que frequentam, seja fisicamente, seja digital, use a criatividade para divulgar e impulsionar sua promoção.

Boa Semana!

E bons negocios

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