Nelson Theodoro Junior

Anuncie

cropped-Logo-aviao.png
CotidianoGeral

Um Dia das Mães bem diferente


Mãe é aquela pessoa especial, incrível e importante!

Neste Dia das Mães, cause uma boa impressão para ela, faça o seu melhor. Dê um dia de folga para sua mãe. Planeje o dia para que ela não realize absolutamente nada. Seja seu cozinheiro, seu motorista, cuide dos afazeres dela.

Lave o carro de sua mãe. Dê esse presente único e espontâneo. Capriche, lavando muito bem por fora e uma boa aspirada no interior, isso fará toda a diferença.

Ajude sua mãe a relaxar e a desestressar, espalhe aromas pela casa para revelar o humor de sua mãe. Acenda uma vela de aromaterapia no quarto dela ou no banheiro pela manhã, na cozinha ou na sala de estar à noite. Um vaso com belas rosas ou com lírios frescos, perto da cama, também aumenta o relaxamento e o bem-estar.

Ofereça a sua mãe sais de banho e óleos, os favoritos dela, para um relaxante banho de espuma na banheira com água quente, um bom livro para ler e um roupão, procurando não a interromper com as tarefas e o jantar.

Confeccione um presente especial, que tal produzir um desenho, uma pintura ou uma colagem? Não importa se é um desenho infantil feito com giz de cera ou uma obra de arte, sua mãe vai expô-lo orgulhosamente.

Planeje uma dramatização. Junte a família e encene uma peça de curta duração em homenagem a sua mãe. Pode ser de um momento memorável em família, uma viagem engraçada, algo significativo ou corajoso que ela fez, ou um teatrinho divertido zombando dos traços dela ao mesmo tempo em que mostra o quanto  gosta dela e a aprecia como mãe.

 Se você toca um instrumento e gosta de cantar, faça uma seleção de canções que emocionem sua mãe e com a família prepare uma apresentação musical para o almoço de domingo em homenagem ao Dia das Mães. Ela vai ser tocada pelo esforço e pela dedicação.

Ganhe seu coração pelo estômago, prepare um bolo ou uma sobremesa bem elaborada. Escolha uma receita de que ela goste e prepare você mesmo. Com certeza, isso irá agradá-la.

Mostre o quanto ela é amada, encha a casa com mensagens pessoais e pensamentos escritos em cartões. Pendure-os no teto ou prenda-os na parede. Escreva as características positivas da mamãe e tudo de bom que ela faz.  

Abrace sua mãe. Nesse gesto simples e sincero, ela sentirá todo o seu amor.

Boa Semana!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *