Nelson Theodoro Junior

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Aproveite o aniversário de Mogi Mirim e venda mais!


Mogi Mirim está completando 254 anos e eu tenho uma pergunta para você, que é empresário e empreendedor: você já fez ou faz ações usando o aniversário da nossa cidade na sua empresa? Se não faz, precisa rever seus planos. Saiba que uma das melhores estratégias de marketing é aproveitar datas especiais para aumentar as vendas, criando promoções específicas. Pense nisso e torne o aniversário de Mogi Mirim um diferencial no seu negócio!

Esta é uma grande oportunidade para atrair os clientes, agradecer os parceiros, promover produtos e fechar vendas. Pensando no comércio, elaborei algumas sugestões que podem ser usadas durante esse mês todo. Confira!

Primeira dica: Entre no clima de festa

Prepare a ambientação da sua loja utilizando cores da nossa cidade e elementos relacionados à nossa história.

Segunda dica: Elabore promoções e descontos especiais

Os clientes adoram descontos e o aniversário de Mogi Mirim é um ótimo momento para divulgar esse tipo de ação. Os descontos podem ser distribuídos entre os itens mais vendidos, por categorias de produtos ou de acordo com o número de peças compradas. Essa é uma excelente oportunidade para aumentar as vendas, divulgar novos produtos, conquistar novos clientes e fidelizar os antigos.

Terceira dica: Distribua kits especiais

A cidade de Mogi Mirim faz aniversário, mas quem ganha o presente são os consumidores! Durante este mês, distribua kits especiais aos clientes que comprarem em sua loja. Se possível, os kits podem ser personalizados com o nome da loja e a data que está sendo comemorada.

Quarta dica: Trabalhe sua equipe

Estimule a motivação da sua equipe, orientando claramente sobre a ação de aniversário. É importante treinar os vendedores para lidar com o aumento potencial de clientes.

Quinta dica: Divulgue, isso é essencial

Faça uma campanha informando o máximo de clientes. Assim, você atrai bastante gente e garante o sucesso da ação. Explore as redes sociais e os jornais locais!

Sexta dica: Vá além

A ação de aniversário também é um excelente pretexto para entrar em contato com clientes antigos. Uma mensagem temática e boas ofertas para o período darão a eles um ótimo motivo para visitar seu negócio. Seja criativo e entenda a necessidade de seus clientes!

Conte aos seus familiares e amigos sobre suas promoções e aproveite o mês inteiro para aquecer suas vendas. Boa semana, fiquem com Deus!


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